10 de Novembro de 2015

Assembleia no SERPRO discutirá dias parados

Assembleia no SERPRO discutirá dias parados
A diretoria do SINDPD/PE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do SERPRO para uma Assembleia nesta terça-feira (10/11), para discussão dos dias de greve  e paralisações referentes à mobilização da Campanha Salarial 2015/2016. A Assembleia acontece às 14h, em primeira convocação e às 14h30 em segunda, na sede da ASES.

Os 21 dias de greve do SERPRO estão sendo negociados com a empresa, mas até o momento não houve consenso. A greve aconteceu e a categoria paralisou suas atividades, mas foi a instransigência e a falta de atenção do Ministério da Fazenda que levou os trabalhadores e trabalhadoras do SERPRO de todo o país a não ter outra alternativa, a não ser cruzar os braços.

Vamos analisar como andam as negociações entre a Fenadados e a empresa e decidir juntos o que fazer.

Greve é um direito do/a trabalhador/a. Negociar os dias parados é um dever do SERPRO. Todos/as à Assembleia!