11 de Agosto de 2017

Trabalhadores de TI rejeitam proposta patronal

Trabalhadores de TI rejeitam proposta patronal
Trabalhadores das empresas de TI particulares se reuniram em Assembleia na noite da última quarta-feira (9), no Auditório do SINDPD. Na ocasião, a categoria rejeitou a proposta apresentada anteriormente pelo Seprope, de um reajuste salarial de 2% e a manutenção das demais clásulas do Acordo atual.

Buscando dar continuidade às negociações, a diretoria do SINDPD se reúne mais uma vez com o sindicato patronal na próxima quinta-feira (17), às 14h, na sede do Sindicato.

Neste mesmo dia estaremos realizando uma nova Assembleia com a categoria a partir das 18h em primeira convocação e 18h30 em segunda convocação. Caso as negociações não avancem, será preciso construir a mobilização e é a Assembleia que irá deliberar sobre os próximos passos da Campanha!

Mas isso só será possível com a presença e a contribuição efetiva da categoria. Participe!

Trabalho tem valor. Direitos não têm preço!!!

Negociação com o Seprope - Quinta-feira (17/8) - 14h - no Sindicato

Assembleia dos trabalhadores de TI das Particulares - Quinta-feira (17/8) - 18h - Bairro do Recife (ao lado do Branco do Brasil)