14 de Setembro de 2017

Nova mesa de negociação marcada para esta quinta

Nova mesa de negociação marcada para esta quinta
A mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras de TI das empresas particulares para hoje (14), resultou do agendamento pelo Sindicato patronal de mais uma rodada de negociações para logo mais, às 11h.

A negociação acontecerá simultaneamente à realização do Ato em frente ao Seprope, o que exigirá da categoria ainda mais compromisso com esse momento. Se realizarmos um Ato forte e participativo aumentaremos a pressão sobre os patrões e a possibilidade de garantirmos avanços.

O Ato da MV aconteceu logo cedo, em frente à empresa. Vamos fazer uma mobilização ainda mais forte logo mais, às 11h, e fazer essa Campanha Avançar.

Campanha forte, só com a participação da categoria. Participem!