Informe-se Notícias

03 de Outubro de 2017
0 comentários

Logo mais, às 14h, assembleia do SERPRO

Autor: Assessoria de comunicação

Logo mais, às 14h, assembleia do SERPRO
A Campanha do SERPRO teve início no mês de março, com a entrega da pauta. A empresa, demonstrando descaso com os trabalhadores e trabalhadoras, atrasou o início das negociações por diversas vezes e chegamos ao mês de setembro assistindo a uma postura absurda do SERPRO, que insiste em retirar direitos e não apresentar sequer uma proposta de reajuste. E qual será a posição da categoria? Esperar o massacre anunciado, sem nenhuma reação?
 
Nas últimas negociações a Fenadados e seus sindicatos vêm propondo a renovação das cláusulas do atual acordo e reajuste pelo índice de inflação, que por sinal, não é aumento salarial, mas a reposição das perdas do período, como forma de buscar um acordo que contemple as partes. 
 
O SERPRO já demonstrou que não está para brincadeira! Intransigente, a empresa já afirmou que não aceita a proposta e tenta a todo custo retirar e reduzir direitos dos trabalhadores! 
 
Só há uma forma de conseguir reverter esse quadro: com mobilização e luta! A participação nas Assembleias convocadas pelo Sindicato ainda é muito pequena. Ou fazemos a resistência agora, ou o SERPRO vai dar sequência à sua meta de prejudicar e arrochar os trabalhadores.
 
Logo mais (3/10), às 14h, estaremos realizando Assembleia na sede da ASES e discutindo com todos os trabalhadores e trabalhadoras do SERPRO os próximos passos da Campanha.
 
Reflita sobre isso e faça sua parte na defesa dos seus direitos. Mobilização só se dá com participação! Trabalho tem valor. Direitos não têm preço! 

Veja também

0 Comentário(s)

informe seu nome.
informe um e-mail válido.
Deixe sua mensagem.

seja um filiado!

Conheça os benefícios

saiba mais

Destaques

Newsletter

Assine nossa newsletter e acompanhe todos os trabalhos realizados pelo SINDPD-PE.

informe seu e-mail.