03 de Outubro de 2017

Assembleia das empresas particulares de TI nesta quarta, 4/10

Assembleia das empresas particulares de TI nesta quarta, 4/10
A diretoria do SINDPD/PE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas Particulares de TI para a assembleia que se realizará nesta quarta-feira (4/10), no Bar do Mamulengo (Rua da Guia, 211 – Recife Antigo), às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda.

O sindicato vem buscando a mediação da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região, com o objetivo de avançar nas negociações. Dentro desse propósito, foi agendada uma nova reunião no MPT hoje (3/10), às 15h.

Na assembleia desta quarta-feira vamos avaliar a proposta do Seprope apresentada na reunião com a Procuradoria do Trabalho e deliberar sobre os rumos da Campanha.

É importante a realização de uma assembleia forte e representativa. Participe!!!

Trabalho tem valor, direitos não têm preço!