Informe-se Notícias

Greve do SERPRO repercute na mídia

Autor: Assessoria de comunicação

Greve do SERPRO repercute na mídia
A paralisação de 24 horas aprovada pelos trabalhadores e trabalhadoras do SERPRO em Pernambuco vem repercutindo na mídia. A decisão da categoria, que luta contra a posição da empresa de cortar direitos e "reajuste zero", foi notícia no facebook da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e  nos blogs e jornais locais.

A divulgação da paralisação é um importante reforço à luta dos trabalhadores de TI em Pernambuco e esperamos que seja mais um estímulo à categoria para que se realize no dia de hoje uma greve forte, representativa e que realmente pressione a empresa a respeitar nossos direitos e negociar.

Veja abaixo os links das notícias:

CUT/PE - https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1220971974670789&id=553417028092957

Blog Robson Sampaio - https://www.robsonsampaio.com.br/trabalhadores-e-trabalhadoras-do-serpro-param-por-24-horas-nesta-quarta/

Blog de Jamildo (JC) - http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2017/12/06/trabalhadores-do-serpro-param-por-24-horas-nesta-quarta/

Diario de Pernambuco - http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2017/12/06/interna_vidaurbana,733558/trabalhadores-de-processamento-de-dados-da-receita-federal-fazem-paral.shtml