Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, trabalhadores e trabalhadoras brasileiros/as estarão nas ruas em mais um dia de manifestações em defesa dos seus direitos. Como não poderia deixar de ser, o 1º de maio de 2019 será dedicado ao repúdio e resistência à reforma da previdência de Bolsonaro (já aprovada na CCJ da Câmara) e que se aprovada no Congresso Nacional, trará prejuízos históricos ao povo brasileiro. 

Em Pernambuco, a mobilização acontece a partir das 9h, na praça do Derby, de onde estudantes, sindicalistas e representantes de vários setores dos movimentos sociais ocuparão as ruas para se contrapor às aberrações previstas na reforma de Bolsonaro.

As manifestações e pressões feitas a parlamentares nos Estados garantiram pequenas alterações no texto original, mas confirmou que o caminho para barrar os absurdos protagonizados por este governo, é a luta! Neste 1º de maio vamos às ruas em defesa dos direitos conquistados historicamente pela classe trabalhadora, mas também pela não aprovação da reforma da previdência.


A reforma da previdência afeta sua vida. E muito! Portanto, a hora de lutar é agora!


Todos/as ao Ato da Quarta-feira, dia 1º de maio!