A diretoria do SINDPD/PE informa que após contato com o representante do  sindicato patronal - SEPROPE, está agendada mais uma reunião de negociação para a próxima sexta-feira (19/2), às 10h, na sede do SINDPD/PE (Rua Bispo Cardoso Ayres, 111 - Boa Vista).

Foram feitas várias gestões pela diretoria do Sindicato para que as negociações fossem antecipadas, mas segundo o representante do sindicato patronal, não haveria possibilidade, porque o patronato ainda irá se reunir para tirar uma posição a ser levada na sexta-feira.

Com o propósito de avaliar o resultado dessa nova rodada de negociações e a proposta que será apresentada em mesa pelos patrões, convocamos a categoria para mais uma Assembleia, que será realizada na próxima segunda-feira (22/02), às 18h30, no estacionamento do Recife Antigo.

Mesmo com a Assembleia marcada apenas para a segunda-feira, após a reunião com os patrões, a contra-proposta apresentada será imediatamente disponibilizada no facebook e site,  para conhecimento e análise da categoria.

Vamos fazer uma grande Assembleia e mostrar ao patronato que os trabalhadores e trabalhadoras das empresas privadas estão unidos e mobilizados.

Todos à Assembleia!