O SINDPD-PE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em empresas particulares de TI para a Assembleia Virtual que acontecerá nesta quarta-feira (16/9), às 18h, em convocação única, através do serviço de comunicação por vídeo GOOGLE.MEET (link: meet.google.com/jvu-qopt-wfx). Na pauta, será apresentada, discutida e serão dados os encaminhamentos sobre o resultados das mesas de negociação realizadas com o sindicato patronal e outros assuntos de interesse da categoria.

Lembramos que também nesta quarta-feira (16/9), às 16h, será realizada nova mesa entre o SINDPD-PE e o SEPROPE e que o patronato se comprometeu na última reunião com o sindicato a apresentar a contraposta à pauta de reivindicações, entegue no último dia 17 de agosto. Nesta mesma reunião, o SEPROPE informou que deverá propor algum avanço em relação à Convenção atual, comprometendo-se também a apresentar esses pontos na reunião.

Com a data-base no mês de setembro, é fundamental que os trabalhadores e trabalhadoras de TI em Empresas Particulares acompanhem as informações repassadas pelo SINDPD-PE e atendam às convocações do sindicato. Realizar uma Assembleia virtual participativa será um termomêtro para a Campanha. A hora de se se moblizar é agora.

Com um sem "novo normal", seu trabalho é fundamental!