Várias empresas de TI realizam Assembleias ao longo desta semana dando início à Campanha Salarial 2020/2022. Os trabalhadores do SERPRO lotados na Regional e nos clientes participaração de Assembleias nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13/2.
Todas as Assembleias tem como principal finalidade a aprovação da pauta de negociações da Campanha 2020/2022; taxa negocial; aprovação de Assembleia Permanente Deliberativa sobre a Campanha 2020/2022; autorizar a direção do sindicato a negociar, transigir e acordar as cláusulas dos respectivos acordos; autorizar o SINDPD-PE a instaurar dissídio coletivo de natureza econômica em desfavor das respectivas empresas;outros assuntos de interesse geral da categoria.
A Campanha sórdida pelo sucateamento e consequente privatização das estatais de TI prossegue e rapidamente. Além disso, direitos e empregos estão ameaçados pela irresponsabilidade e pelas atrocidades desse governo. Vamos mostrar que não somos parasitas! Somos trabalhadores produtivos e prontos a defender nossos direitos!

Confira abaixo o calendário das Assembleias e participe!

SERPRO
Quarta-feira - 12/02 - 14h - Av. Parnamirim, 295 – Parnamirim;
Quinta-feira - 13/02:
10h - Av. Alfredo Lisboa, 1152 – Bairro do Recife;
14h -  Av. Eng. Domingos Ferreira, 604 – Pina;
14h - Av. Engenheiro Antônio de Goes, 449 – Pina;
18h - sede do SINDPD-PE (Rua Bispo Cardoso Ayres, 111 – Soledade)

DATAPREV
Quarta-feira -12/02 -  13h - Av. Domingos Ferreira, 467 – Pina;

UNISYS
Quinta-feira -13/02 - 18h -n sede do SINDPD-PE (Rua Bispo Cardoso Ayres, 111 – Soledade)