A Central Única dos Trabalhadores (CUT) estará nas ruas neste sábado (24/7), em conjunto com seus sindicatos filiados,  movimentos sociais que formam as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo em mais um grande ato pelo ‘Fora, Bolsonaro’. O povo ocupará as ruas em todo o Brasil e em alguns países do mundo, contra o desemprego e a fome; pelo auxílio de R$ 600; vacina já para todos e todas e contra a reforma Administrativa e as privatizações.
A concentração para o Ato será às 10h, na Praça do Derby, de onde uma grande caminhada sairá às 11h, rumo à Avenida Conde da Boa Vista, levando o protesto e a indignação das pessoas pelo descaso e a irresponsabilidade do desgoverno Bolsonaro com as vítimas da Covid 19; com o aumento da fome, do desemprego e da miséria em nosso país. O Ato será encerrado na Avenida Guararapes.

Convocação

O SINDPD-PE mais uma vez estará na atividade e convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras de TI para se somarem a essa luta. A  privatização do SERPRO e da DATAPREV é uma ameaça cada vez mais real, fruto da política entreguista de Bolsonaro. Além das lutas mais gerais da classe trabalhadora, nós, trabalhadores/as de TI, temos ainda mais motivos para protestar.

Vamos às ruas por nosso emprego, nossa dignidade e nossos direitos!