Na próxima segunda-feira, 14 de outubro, às 9h, será realizada Audiência Pública na Assembleia Legistativa de Pernambuco para discutir a possibilidade de privatização do SERPRO e da DATAPREV e suas consequências. A Audiência, que atende requerimento da deputada Teresa Leitão, acontece no Auditório Sérgio Guerra, localizado na ALEPE.
Discutir a importância estratégica do SERPRO e da DATAPREV, defender seu caráter público e a manutenção do quadro funcional destas duas empresas, são motivos que levaram a direção do SINDPD-PE a procurar os parlamentares de Pernambuco. Entendemos que a sociedade precisa acompanhar essa discussão, receber informações e defender um dos patrimônios do povo brasileiro, atacado por esse governo entreguista. Além da Audiência, a direção do Sindicato e a OLT do SERPRO vêm visitando gabinetes, entregando documentos que mostram a viabilidade dessas empresas e buscando apoio não só no campo estadual, mas também de deputados federais de Pernambuco.
Diante da gravidade do momento, é fundamental a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras de TI no SERPRO e DATAPREV na Audiência do próxima segunda, dia 14. Precisamos lotar o Auditório, mostrar força aos parlamentares e fazer nossa voz chegar aos deputados federais e senadores, responsáveis por decidir o futuro das empresas, e por consequência, dos nossos empregos.

Defender o SERPRO e a DATAPREV é prioritariamente papel do seu corpo funcional. Vamos todos à Audiência lutar pelo nosso patrimônio e nossos empregos. É hora de reagir!!!