Estudantes, sindicalistas e representantes dos movimentos sociais estarão nas ruas com todas as mulheres do Recife e Região Metropolitana, lutando por nossos direitos e por respeito às nossas vidas! As atividades que marcam o 8 de março - Dia Internacional da Mulher, são celebradas internacionalmente.  

A concentração para a tradicional caminhada que leva às ruas as bandeiras de luta das mulheres acontece na segunda-feira (9/3), a partir das 13h, no Parque 13 de Maio. Em Pernambuco,estão previstas ainda atividades no domingo (8/3), com um Encontro de Blocos em Defesa da Democracia, a partir das 15h, no Marco Zero. 

O SINDPD-PE se integra às atividades do Dia Internacional da Mulher, reitera a luta de todas as "Feministas contra a violência do Estado racista, patriarcal e capitalista" e convoca todos trabalhadores e trabalhadoras de TI para se intregrar à agenda convocada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e que marcarão a data.

Participe das atividades do 8 de março! Nunca a mulher brasileira foi tão desrespeitada! Vamos levar nossa voz e nossa denuncia às ruas!