Com o desenvolvimento tecnológico e o uso de tais ferramentas pelo Poder Judiciário é crescente o número de áudios e vídeos captados e utilizados como prova nas demandas judiciais. Desta forma, criou-se o curso para capacitar profissionais para a tarefa de analisar conteúdo de áudio e vídeo por meio da transcrição e textualização.

Abertas as inscrições para 2° turma em Recife do Curso de Perícia em Áudio  e Vídeo: Transcrição e Textualização, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ).

Os profissionais registrados no SINDPD-PE, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamento à vista, terão mais 10% de desconto.

O curso será realizado nos dias 07 e 08 de julho. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Faça já sua inscrição pelo link:

maiores informações:

conpejpe@conpej.org.br