A reforma da previdência apresentada por Jair Bolsonaro (PSL) é um ataque brutal contra a classe trabalhadora brasileira.
Ao contrário do que diz a propaganda oficial do governo, apenas dificulta o acesso à aposentadoria e reduz drasticamente o valor do benefício previdenciário no momento mais delicado da vida do trabalhador. Muitas pessoas vão morrer, antes de conseguir a tão sonhada aposentadoria.
A reforma de Bolsonaro é tão boa pra o/a trabalhador/a brasileiro/a, que vem sendo "calorosamente" defendida por banqueiros, como o Bradesco (https://bit.ly/2Il3Amd) e empresários, como o dono da Havan (https://bit.ly/2G9z5hq / https://bit.ly/2K6F3DS), que "coincidentemente" acumula processos na Justiça por débitos com a previdência de seus empregados. Se a reforma é boa pra banqueiros e empresários sonegadores, nunca será boa pra o trabalhador!

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) vem utilizando uma Calculadora da Aposentadoria (Aposentômetro), desenvolvida pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), para que de forma simples, o trabalhador possa conferir na prática, como fica sua aposentadoria, caso a reforma de Bolsonaro seja aprovada. 

Clique aqui, faça a projeção da sua aposentadoria e confira os prejuízos que a reforma trará à sua vida!