Os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros sabem que o momento não tá pra brincadeira! Além do corte de direitos impostos por vários ataques à organização sindical, que fragiliza as negociações, no caso do SERPRO e DATAPREV estamos convivendo com a ameaça de fechamento de escritórios, demissões e total desrespeito.

Mas nesta sábado, 21 de fevereiro, se inicia a maior festa popular deste país: o Carnaval! E nós pernambucanos, temos o frevo e as demais expressões culturais no nosso Estado pulsando em nossos corações e circulando em nossas veias. A intensidade pode variar de grau, mas ela tá sempre ali, presente, latente...

A diretoria do SINDPD-PE deseja que todos e todas aproveitem as comemorações do Carnaval, que se encerram na terça-feira (25/2), para relaxar, brincar, curtir a família e recarregar as energias. Enfrentar o projeto que está em curso neste país, que envolve sucatear estatais e demitir trabalhadores para sua posterior privatização, vai exigir de nós muita energia e disposição pra luta. 
Façamos "os passos" do Carnaval, mas sem perder o compasso para o que nos espera. Afinal, como bons pernambucanos, "nós somos madeira de lei que cupim não rói..."

Horário SINDPD

Informamos que em função das interdições e do conturbado trânsito do centro do Recife nesse período, o SINDPD-PE estará fechando nesta sexta-feira, 21/8. Retomaremos nossas atividades normais na próxima quinta-feira, dia 26/2.