Hoje, quinta-feira (27/5), às 18h, A Fenasepe - Federação Nacional dos Servidores e Empregados Públicos Estaduais e mais quatro entidades representativas de servidores de todo o Brasil (Confetam, Condsef/Fenadsef, CNTE e CNTSS) realizam uma live com o tema "A Reforma Administrativa Faz Mal ao Brasil". Este será também um Ato histórico, pois as entidades envolvidas  conclamam a unidade dos quase 12 milhões de servidores do Brasil na luta contra a reforma Administrativa (PEC 32/20).  Participam também da atividade a CUT, ISP, Dieese, Diap, além de parlamentares de diversos partidos que enviaram depoimentos contrários à PEC 32.
Em mais um golpe contra a classe trabalhadora, por 39 votos a 26, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados votou nessa terça, 25, a admissibilidade da PEC que segue inconstitucional e representa, na prática, o fim dos serviços públicos brasileiros. A matéria vai agora para a Comissão Especial,  onde a luta e pressão para barrar esse projeto de desmonte do Estado vai continuar sendo fortalecida e ampliada.
Com unidade vamos derrotar esse projeto nefasto de Bolsonaro-Guedes. O serviço público salva vidas e juntos vamos salvar o serviço público.
Não perca e envie comentários que poderão ser transmitidos ao vivo durante a live.

#DigaNãoÀReformaAdministrativa

Texto: Assessoria de comunicação, com informações da CUT-PE