Contribuir para o fortalecimento do SINDPD-PE e permitir que o sindicato tenha recursos para implementar as lutas da categoria de TI. Com esse próposito foi lançada no último mês de maio, a nossa Campanha de Sindicalização. Mesmo permanente, a Campanha encerra seu primeiro ciclo nesta quarta-feira (13/6), a partir das 18h, com a realização de uma festa no bar do Mamulengo, na praça do Arsenal (Bairro do Recife), com show da banda Forró na Caixa.

Neste momento, serão feitos sorteios com os novos e antigos sindicalizados, como forma de premiar aqueles que estão na luta com o sindicato há vários anos e também quem entendeu o espírito da nossa Campanha, que através do slogan "É Impossível Ser Feliz Sozinho...na Vida e na Luta" busca mostrar que se não estivermos juntos, unidos, não teremos força pra enfrentar os desafios que estão postos e as ameaças aos nossos direitos. 

O momento é festivo, mas é também de reflexão, pois com os ataques patrocinados atualmente contra os sindicatos, o/a trabalhador/a e todas as suas conquistas históricas estão sendo retiradas. Não podemos assistir a tudo isso sem esboçar qualquer reação. E é na organização em torno do sindicato que podemos reunir forças e seguir em frente na superação dos obstáculos.

A Campanha de sindicalização terá continuidade, mas você pode neste momento se juntar á nós e apostar na sua sorte. Sindicalize-se, participe da festa desta quarta-feira e concorra a prêmios. Esperamos você por lá!