Na próxima quinta-feira (12/7), estaremos realizando a primeira Assembleia da Campanha dos/as trabalhadores/as das Empresas Particulares 2018/2019. Neste momento, vamos discutir os itens da pauta de reivindicações e o cenário em que se dará a campanha deste ano. Por isso, a importância de que a categoria esteja presente, participe das discussões e decida junto a com direção do seu sindicato que rumos vamos seguir. A Assembleia será às 18h em primeira e 18h30 em segunda convocação, no auditório do SINDPD (Rua Bispo Cardoso Ayres,111 – Boa Vista).

O prazo para o envio de sugestões para a elaboração da pauta se encerraria neste domingo (8/7), mas foi prorrogado para até a próxima quarta-feira (11/7). Você pode antecipar sua contribuição, mas também pode debater conosco no momento da Assembleia. Para enriquecer as discussões com dados e informações para a construção da pauta, a Assembleia contará com a presença da assessoria jurídica do SINDPD e do Dieese.

Portanto, participe da Assembleia, debata e apresente sugestões! Sua participação será fundamental para o sucesso da Campanha!