Começou a Campanha dos Trabalhadores das Empresas Particulares com a primeira  mesa de negociação  realizada hoje na Secretaria de Relações do Trabalho ( antigo MTE), conforme ofício de  entrega da pauta protocolada em 04 de julho de 2019.

A expectativa era de que o SEPROPE apresentasse resposta à pauta,  pois este foi um compromisso firmado entre as apartes na CCT vigente ( retorno a pauta 15 dias após a mesma ser protocolada pelo SINDPD)

A mesa aconteceu, no entanto foi para que  o SINDPD prestasse esclarecimentos ao  SEPROPE de todas as cláusulas, cada ponto com pedido de alteração ou inclusão.
O sindicato patronal sinalizou com alguns ajustes e comprometeu-se a realizar reuniões/assembleias  com o patronal e apresentar respostas ao pleito dos trabalhadores.

Encerrada a mesa, a próxima reunião ficou agendada na Secretaria de Relações do Trabalho para o dia 30 de julho de 2019,  às 9:30h.
Fique ligado! Leia a pauta de reivindicações que se encontra disponível na nossa página, e Facebook, acompanhe a campanha. Tão logo tenhamos retorno do patronal, marcaremos uma nossa assembleia.

Leia a Ata