A segunda reunião de negociação referente à Campanha Salarial 2019/2021, ocorreu nos dias 4 e 5 de abril/2019, nas dependências da empresa, em Brasília-DF. A presidenta do SINDPD-PE, Sheyla Lima, fez parte do grupo de dirigentes sindicais que participou das negociações.

A representação dos trabalhadores solicitou a prorrogação para a utilização das APPDs, os/as trabalhadores terão até o dia 31 de maio de 2019, para utilizarem os dias de abonos remanescentes.

A empresa trouxe posicionamento sobre várias das cláusulas constantes na Pauta Nacional de Reivindicações. A Fenadados manifestou seu posicionamento de não acatar nenhuma retirada de direitos.

Próximo encontro ocorrerá nas dependências da empresa, em Fortaleza, nos dias 16 e 17 de abril/2019.

A negociação com o SERPRO foi acompanhada pelos trabalhadores e trabalhadoras de Pernambuco, durante Assembleia que aconteceu na manhã da última quinta-feira (4/4).

Clique aqui e leia a Ata