Na última terça-feira (30/7), a direção do SINDPD-PE participou de mais uma mesa de negociação com o sindicato patronal, nas dependências da Secretaria de Relações do Trabalho. 

Mais uma vez, a expectativa de receber uma resposta a toda a pauta de reivindicações foi frustrada!  Na contramão dessa postura, o SEPROPE já se antecipou e negou alguns itens. Diante das negativas, o SINDPD mais uma vez argumentou e apresentou justificativas para cada cláusula. Os representantes das empresas comprometeram-se a levar o pleito à assembleia do SEPROPE, que acontecerá na próxima segunda-feira (5/8) dia 5 de agosto, para análise e deliberação das mesmas. 

Cláusulas econômicas

Assim como as demais, as cláusulas de impacto econômico ainda não receberam resposta ao índice proposto, que é de 5,74%, correspondente ao ICV DIEESE do período, mais 1,9% referente ao PIB de Pernambuco de 2018.
Fiquem atentos! Após o resultado da próxima mesa, agendada para a próxima quarta-feira (7/8), às 9h, estaremos convocando assembleia com a categoria para análise da posição da empresa.

Se ligue! Mantenha-se informado através do nosso site e das redes sociais e participe das atividades convocadas pelo sindicato.