Como divulgado previamente, foi realizado no último sábado o sorteio organizado pelo SINDPD-PE, para arrecadar recursos para a campanha contra a privatização do SERPRO e da DATAPREV. O sorteio teve como parâmetro o primeiro prêmio da Loteria Federal e o sorteado foi o número 45791, conforme matérias amplamente divulgadas nos meios de comunicação.

Após levantamento final, foram vendidas 1.033 rifas, sendo arrecadados R$ 10.330,00. Em função do número de bilhetes vendidos, informamos que a rifa "boiou", considerando que as vendas, mesmo positivas, não alcançaram o número sorteado.

Além da contribuição inestimável de toda a categoria, também contribuiram com a campanha do SINDPD os sindicatos SINTEPE, SINDSEP e Bancários, além da deputada estadual Teresa Leitão e o deputado federal Carlos Veras (ambos do PT/PE). Além deles, também adquiriram bilhetes os empregados da ATI e EMPREL.

A direção do SINDPD-PE agradece a todos e todas que venderam e se esforçaram para fazer circular a rifa e também às pessoas que adquiram o bilhete. A luta contra a privatização do SERPRO e DATAPREV exige dedicação, mas também recursos extras para custear nossas ações. Não à privatização do SERPRO e  da DATAPREV!!!

Confira as despesas e receitas acumuladas pelo SINDPD/PE até este momento, dentro da Campanha contra a privatização do SERPRO e da DATAPREV:

DESPESAS

PASSAGENS E DESPESAS COM VIAGEM - 6.147,64