O uso de ferramentas da internet tem sido um importante aliado na Campanha dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas particulares de TI deste ano. Além das assembleias virtuais, em dois momentos já foram realizadas manifestações através do aplicativo Manifest., que mobilizou a categoria durante a negociação entre o SINDPD-PE e o SEPROPE.
Essa iniciativa vem sendo um importante instrumento de pressão sobre o patronato, mas precisa crescer e reunir ainda mais pessoas. Na próxima segunda, 5/10, será realizada mais uma rodada de negociação, às 10h. Buscando manter essa mobilização, a direção do SINDPD-PE convoca os trabalhadores e trabalhadoras das empresas particulares de TI a colocarem seus avatares neste domingo, dia 4/10, a partir das 15h, acessando do link https://bit.ly/36pP9cw. Assim, será possível garantir que a mobilização permaneça durante todo o período da reunião com o patronato. 
Mesmo com a negociação em uma segunda-feira não podemos deixar a mobilização reduzir. Coloque seu avatar neste domingo e registre seu protesto!

Com ou sem "novo normal" seu trabalho é fundamental!
#TrabalhadorTIexigeAumentoReal