Trabalhadores da Dataprev e do INSS somarão esforços nesta quarta-feira, 5/2, contra a política destrutiva aplicada pelo governo federal contra as empresas estatais federais e seus trabalhadores. 
Em greve desde o dia 23/1, os trabalhadores da Dataprev lutam contra as demissões e o fechamento da unidade da empresa em Pernambuco. Já os servidores do INSS convivem com o sucateamento do órgão e a não contratação de novos servidores concursados, o que tem gerado filas e problemas no atendimento, em função do aumento da demanda.
O Ato em defesa da Dataprev e do INSS acontece a partir das 8h, em frente ao prédio do INSS, na Avenida Mário Melo. No local, as duas categorias distribuirão um panfleto à população, denunciando o descaso do atual governo com o patrimônio público brasileiro e seus servidores, a maioria concursados. 
A greve da Dataprev ganha mais adesões a cada dia! É fundamental a presença de todos e todas no Ato desta quarta-feira. Vamos denunciar à sociedade os desmandos desse desgoverno e seguir na defesa dos nossos empregos e da soberania nacional.