Trabalhadores e trabalhadoras de TI em Pernambuco estarão elegendo nesta terça e quarta-feira (10 e 11/9), a nova diretoria do SINDPD-PE. A eleição acontece com apenas uma chapa, mas é de grande importância que todos e todas os/as associados/as participem. Quando maior o número de votantes, mais representativa será a eleição.

O momento atual é de grandes desafios e adversidades para os trabalhadores e trabalhadoras de TI, com ameaças de privatização do SERPRO e da DATAPREV e a necessidade de que se enfrente uma série de pautas negativas, que só visam cortar direitos e fragilizar a classe trabalhadora.

A eleição acontecerá das 9h às 18h, com urnas fixas e itinerantes, possibilitando que toda a categoria possa votar e expressar sua posição. Confira abaixo os locais das urnas e participe!

URNA 1 - EMPREL sede e Prefeitura do Recife (PCR);ggg

URNA 2 - SERPRO (itinerante):

* Delegacia da Receita Federal
* Ministério da Fazenda (Angigo)
* Superintendência da Receita Federal
* AGU
*DNIT
*DRJ - Delegacia Regional de Julgamento
* SRTE (antigo Ministério do Trabalho)
* Procuradoria da Fazenda Nacional

URNA 3 - DATAPREV e COBRA

URNA 4 - ATI (itinerante)