o sindicato Comunicação

Investir em comunicação e nas diversas ferramentas que contribuem para levar informação aos trabalhadores é uma das prioridades da diretoria da SINDPD-PE. A área ganhou relevância nessa gestão por sua importância estratégica, o que vem resultando em vários investimentos para o seu incremento.

Como ação concreta, o SINDPD contará com uma nova home page; jornal impresso; boletins eletrônicos e impressos e ainda uma página no facebook, se inserindo definitivamente no universo das mídias sociais.

Todo esse investimento na comunicação visa prioritariamente levar com agilidade aos trabalhadores de TI informações específicas e inerentes à categoria, mas também discussões sobre temas mais amplos que envolvam os direitos dos trabalhadores brasileiros, suas lutas e sua qualidade de vida.

Compete à Secretaria de comunicação:

a) coordenar a produção e circulação dos órgãos de divulgação do sindicato;

b) supervisionar o encaminhamento junto aos órgãos de divulgação externos de material de informação e promoção das atividades sindicais e

c) Administrar o uso e zelar pelos equipamentos inerentes as suas atribuições.