Presidente do SINDPD/PE defende paralisação da classe durante Assembleia em Brasília
O presidente do SINDPD/PE Glaucus Lima participou de Assembleia em frente à sede do SERPRO, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (27/08), quando defendeu que a categoria realizasse as paralisações e o Ato convocado para a próxima terça-feira, 1º de setembro. Aprovado pelos trabalhadores, o Ato vai acontecer em frente à sede do Ministério da Fazenda, em Brasília.
Na Assembleia Glaucus Lima também informou, que dando continuidade à sua tradição, Pernambuco não fugirá à luta e estará junto com todos os trabalhadores do SERPRO do país na mobilização que se inícia no dia 1º de setembro, mas que prevê um calendário progressivo de paralisações, a fim de pressionar a direção da empresa a negociar.
O presidente do SINDPD/PE informou que a paralisação em Pernambuco está prevista para o início da manhã e às 10h será realizado um Ato em frente ao prédio do Ministério da Fazenda (bairro do Recife) que deverá reunir não só trabalhadores/as da sede regional, no Parnamirim, mas também os funcionários lotados nos clientes.