Mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras de SERPRO é crescente
Os trabalhadores e trabalhadoras do SERPRO deram início nessa terça-feira (15/9) à paralisação aprovada dentro do calendário de mobilização da Campanha Salarial 2015/2016.
A paralisação, que é cada vez mais crescente, acontece no expediente da tarde e irá se estender até esta quinta-feira (17/9).
Durante todo o tempo da paralisação, a categoria permanece mobilizada em frente à empresa, com o objetivo de pressionar o SERPRO a avançar nas negociações.
Dentro do calendário aprovado a categoria realiza nesta quarta-feira (16/9), um Ato em frente ao Ministério da Fazenda (Av. Alfredo Lisboa , 1168 – Recife Antigo), quando será entregue um documento repudiando a proposta apresentada em mesa pela empresa no último dia 10 de setembro e em defesa do SERPRO.
Asembleias
Na sexta-feira (18/9) serão realizadas novas assembleias, quando a categoria deverá deliberar sobre a possibilidade de greve por tempo indeterminado. Confira o calendário:
Sede da empresa, no Parnamirim – Na ASES, a partir das 14h em primeira convocação e 14h30 em segunda;
Delegacia da Receita Federal (Av. Alfredo Lisboa, 1152 – bairro do Recife) – às 10:00h em primeira convocação, e às 10:30h, em segunda convocação;
Superintendência da Receita Federal (Av. Engenheiro Antônio de Góes, 449 – Pina) – às 13:30h em primeira convocação, e às 14:00h, em segunda.