SERPRO – Assembleia desta quinta-feira discutirá próximos encaminhamentos da campanha
Após a 8ª Reunião de Negociação, que ocorreu nos dias 13 e 14/10/2015, em São Paulo, a diretoria do SERPRO mais uma vez não apresentou uma proposta de índice que seguer repõe a inflação do último período.
Os/as trabalhadores/as exigem o abono dos dias de paralisação e a reposição das perdas do último período. O/a Trabalhador/a do Serpro não pode pagar pelo ajuste fiscal do governo federal, nem tão pouco ser punido por exercer seu direito legitimo à greve!
Foi após o início da greve, que hoje já se estendeu por todo o país, que a empresa reavaliou sua posição e avançou nas negociações, apresentando a proposta de fechar o acordo com um prazo de um ano e fornecer uma cartela extra de tíquete.
É hora de dar continuidade à luta, para avançar ainda mais nas negociações. Neste quinta-feira (15/10) será realizada Assembleia em frente ao prédio da regional do SERPRO (Parnamirim), a partir das 10h em primeira convocação e às 10h30 em segunda.
Vamos todos/as à Assembleia desta quinta-feira avaliar o andamento das negociações, os informes da paralisação à nível nacional e decidir os próximos encaminhamentos da campanha.
Clique aqui e leia a Ata da reunião da Fenadados com a diretoria do SERPRO dos dias 13 e 14/10.