28 de abril é dia de greve geral – Assembleias discutirão participação da categoria
As centrais sindicais e entidades dos movimentos sociais vêm discutindo em suas bases a realização de uma grande Greve Geral na sexta-feira, dia 28 de abril, contra as medidas praticadas pelo governo ilegítimo de Temer.
Corte de direitos históricos e a imposição de uma agenda negativa para a classe trabalhadora é o caminho que vem sendo adotado por este governo, que usando o discurso vazio da “necessidade de um ajuste de contas”, aprovou a terceirização irrestrita e quer promover as reformas da previdência e trabalhista. Se aprovadas, essas medidas irão gerar um verdadeiro desmonte de direitos e um retrocesso histórico. E é para se contrapor a essas arbitrariedades que o país vai parar no próximo dia 28 e os trabalhadores e trabalhadoras de TI não podem estar fora dessa luta!
Nesta segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de abril estaremos realizando Assembleias para discutir a participação da categoria na greve geral. É fundamental a presença de todos/as para que possamos seguir unidos e fortes nessa luta!
Confira o calendário das Assembleias:
Segunda (24/4) –
SERPRO
10h – Delegacia da Receita Federal
14h – Secretaria Regional da Receita Federal e Sede
18h – Anistiados
Terça (25/4) –
COBRA – 9h
EMPREL – 10h
ATI – 10h
Dataprev – 13h