SINDPD-PE promove Live: Mulher, Saúde e Resistência
Neste momento em que o Brasil beira o assustador número de 300 mil mortos por Covid 19, apesar de toda dor e tristeza de quem vem perdendo entes queridos é preciso seguir em frente e manter a luta. É preciso continuar resistindo pela manutenção de direitos, pelo auxílio emergencial de 600 reais, por vacina para todos e todas.
Por esse motivo, a CUT-PE está convocando um Dia Nacional de Lutas para esta quarta-feira (24/3),com atividades virtuais em todo o país. O SINDPD-PE se integrará à essa mobilização e fechando o mês em que se celebrou as lutas e conquistas pelas mulheres ao longo dos anos, estará realizando na próxima quinta-feira (25/3), a Live Mulher, Saúde e Resistência.
O evento terá início às 19h e contará com um Pocket show da cantora pernambucana Gabi da Pele Preta. Será uma Live de protesto contra o genocídio que vem sendo protagonizado pelo governo Bolsonaro, de homenagens a todos que se foram, vitimados por essa pandemia e de homenagem às bravas guerreiras de TI e trabalhadoras de todo o país.
A Live poderá ser conferida através do link https://bit.ly/2OWqHZZ. Participe!