Servidores se unem e programam greve contra reforma administrativa de Bolsonaro
Greve no dia 18 de agosto. Essa é uma das propostas do Fórum das Centrais Sindicais para combater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, da reforma Administrativa, mais um ataque do governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) à classe trabalhadora e ao povo.
Nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), um Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público será realizado de forma virtual, com a participação de trabalhadores do setor público das três esferas – federal, estadual e municipal – para debater e organizar a paralisação e mobilizações nos redutos eleitorais dos parlamentares, onde vão pressioná-los para que não aprovem a proposta, que é ruim para o Brasil e para os brasileiros.
O Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público tem o propósito de organizar a paralisação e unificar a luta dos servidores públicos e da população brasileira contra a Reforma Administrativa (PEC 32) de Bolsonaro.
É hora de construirmos uma grande mobilização nacional em defesa dos nossos direitos e contra o fim dos serviços públicos. Participe!
Acesse www.contrapec32.com.br e fique por dentro do calendário de lutas!
Com informações e imagem ilustrativa da CUT Brasil (Leia aqui a matéria da Central completa:https://bit.ly/2TEwSUP)