Neste 8 de março, vamos às ruas por um Brasil sem machismo, racismo, violência e fome!
A luta por dignidade, igualdade e respeito à vida faz parte do cotidiano da vida das mulheres. É uma luta que tem que se travada hoje e todos os dias!
No governo Bolsonaro, as mulheres ficaram ainda mais vulneráveis, perdendo sua rede de apoio, ficando mais isoladas e a mercê da violência, que muitas vezes, está dentro de casa. Além disso, o Brasil é o quarto país que mais mata mulheres cisgêneras, e o primeiro em assassinatos de travestis e mulheres trans no mundo.
E é por isso que no dia 8 de março, nós queremos, para além de homenagens, ir às ruas pra denunciar e protestar contra todo o machismo, racismo, transfobia, misoginia, classismo, capacitismo e xenofobia do CIStema patriarcal capitalista.
Nesta terça-feira (8/3), a partir das 14h, estaremos nas ruas mais uma vez, em defesa dos direitos da mulher. Serão homens e mulheres de diversas entidades e segmentos da sociedade que estarão se concetrando no parque 13 de maio, a partir das 15h, de onde sairão em passeata pelas ruas do Recife.
Não vamos nos calar enquanto houver uma mulher oprimida. Por um Brasil sem machismo, racismo, violência e fome!
Junte-se a nós, sem esquecer das medidas de segurança contra a COVID-19. Não esqueça da máscara e do borrifador com álcool!
*Com informações da CUT/PE
#sindpdpe #tics #portodigital #portodigitalminas #8M #8demarço #feminismo #ondadasmulheres
#forabolsonaro