Reunião com presidência da ATI aborda teletrabalho, avaliação e programa de aposentadoria
Na última sexta-feira (20/05), o SINDPD-PE e a Asserti reuniram-se com a Diretora-Presidenta da ATI, Ila Carrazzoni, retomando o diálogo sobre temas importantes para empregados/as e servidores/as. Na ocasião, foram abordados os seguintes pontos:
1. Teletrabalho na sede – com a conclusão do projeto-piloto, em 31/05, será encaminhado relatório para a Secretaria de Administração propondo a implantação definitiva do regime híbrido de trabalho, nos setores em que tal regime é possível, considerando as especificidades das atividades.
Com base na experiência do projeto, o desempenho dos funcionários/as seguirá o modelo adotado, no piloto, de atribuições de atividades e registro mensal da execução.
2. Avaliação de Desempenho – para efeito na próxima avaliação de outubro/2022, além de alterações na descrição, a ATI apresentou proposta de pontuação dos critérios de produtividade e qualidade (de 1,5 para 2 pontos); responsabilidade (de 1 para 1,5 pontos) e de disponibilidade e pontualidade (de 0.5 para 1 ponto), assim como nova ponderação para avaliação da chefia (de peso 6 para peso 7) e autoavaliação (de peso 4 para peso 3).
4. Concurso para AGTIC – o texto com altereação no decreto de atribuições foi encaminhado para a SAD e a intenção é lançar edital, ainda este ano, com convocação dos aprovados na próximo.
5. Programa de aposentadoria – os/as empregados/as que aderiram e que não tenham pendências de férias e licença-prêmio serão convocados para a rescisão, a partir de julho, de acordo com calendário acordado com o Sindicato.
6. FUNAFIN – Será divulgado orientação sobre os procedimentos a serem seguidos para quem não deseje que incida sobre o ATIGD.
Para avaliação e deliberação sobre os temas tratados com a a ATI, será realizada ASSEMBLEIA dos/as funcionários/as da ATI, nesta quarta-feira (25/5), às 11h, através da plataforma MEET, em link a divulgado posteriormente.
Participem!