Trabalhadores/as da PRONET discutem proposta da empresa para correção de pendências
Na última sexta-feira (7/10), o SINDPD-PE realizou Assembleia com os(as) trabalhadores(as) de PRONET. Na oportunidade, foi feita a apresentação e discussão da proposta feita pela empresa, para reposição corretiva das diferenças salariais e dos benefícios decorrentes de descumprimentos das regulamentações estabelecidas nas Convenções Coletivas de Trabalho – CCT até 2021.
Na proposta, a empresa se compromete a corrigir apenas os reajustes do salário e dos benefícios, definidos na CCT 2021 e ainda, em 12 (doze) parcelas a partir de janeiro de 2022. O resultado da proposta foi apresentado em planilha entregue ao SINDPD-PE e abrange, segundo os dados, 61 (sessenta e um) empregados(as).
A Assembleia presencial contou com a participação 26 (vinte e seis) trabalhadores(as) que, ao final da apresentação e discussão decidiram por aguardar a distribuição, pelo sindicato, dos valores individuais para análise particular. Na próxima Assembleia deliberativa, que será em formato virtual, na quinta-feira (13/10), às 19h, os/as trabalhadores/as irão decidir pela aprovação ou rejeição da proposta da PRONET.