Prefeitura de João Campos desrespeita trabalhadores e trabalhadoras da EMPREL

A gestão João Campos pisoteia naqueles que fazem a cidade funcionar de verdade
Mais uma vez, a prefeitura de João Campos escolheu o desrespeito. De forma autoritária e unilateral, adiou todas as MESAS SETORIAIS , sem qualquer previsão de data, inclusive a da EMPREL. Essa não é a primeira vez – e nós sabemos que, sem luta, não será a última.
A truculência da gestão João Campos não tem limites. Iniciou apresentando a vergonhosa proposta de 1% no salário, retroativo a janeiro, e R$1,00 no tíquete sem justificativa econômica nenhuma. Depois acrescentou mais meio por cento ao salário, não retroativo. Simples números tirados da cabeça.
O prefeito abusa da nossa paciência e tolerância, visto que o acordo deveria ter sido realizado em 1° de janeiro de 2025. Ao contrário disso, adia mais uma vez as negociações com as categorias.
Os trabalhadores se mostraram pacientes e compreensivos diante dos pleitos da prefeitura, respeitando inclusive o período inicial da nova gestão, apesar de ser o mesmo gestor e o mesmo governo. Mas até agora, nada!
Nossa paciência tem limites, João Campos!
Por isso, o SINDPD-PE:
* Repudia com veemência as atitudes truculentas da gestão João Campos;
* Mantém o estado de greve – porque só a pressão organizada conquista direitos;
* CONVOCA TODOS OS TRABALHADORES E AS TRABALHADORAS DA EMPREL para a ASSEMBLEIA GERAL presencial na próxima quinta-feira, 8/5, às 9h em primeira chamada e 9h30 em segunda chamada.
NÃO FIQUE DE FORA!
Sua presença é fundamental para decidirmos os próximos passos. Sozinhos, somos ignorados. Juntos, somos fortes!
UNIÃO + PARTICIPAÇÃO = AVANÇOS
Sua voz faz a diferença. Compareça!✊🏾