Mobilização dos/as trabalhadores/as de TI cresce e reúne cerca de 400 pessoas

Depois de rejeitar a proposta patronal e decidir que iriam à luta em busca de avanços na negociação da Convenção da categoria, trabalhadores e trabalhadoras de TI marcaram presença na mobilização convocada pelo SINDPD-PE na noite dessa terça-feira (23/9).
Cerca de 400 pessoas entraram na sala virtual, debateram e discutiram os rumos da Campanha, com grande aumento na adesão, representando uma resposta da categoria à proposta insatisfatória que o patronal insiste em manter.
A manifestação também ocupou o site Manif.app, quando diversos trabalhadores e trabalhadoras durante todo o dia de ontem colocaram seu avatar e registraram sua indignação através de frases e palavras de ordem.
O Sindicato encaminhou para o Seprope a contra proposta elaborada a partir de uma consulta feita à base, na última segunda-feira (22/09). A diretoria do SINDPD-PE continua buscando a negociação e espera que o patronal demonstre respeito aos trabalhadores e trabalhadoras de TI de Pernambuco e atenda às reivindicações de forma justa.