Assembleia da EMPREL discutirá realização de Atos e Paralisações
Em importante assembleia que aconteceu na última quinta-feira (5/3), trabalhadores/as da EMPREL discutiram as propostas apresentadas nas mesas gerais de negociação da Prefeitura do Recife e consideraram que os avanços da primeira até a terceira mesa foram aviltantes. Além de não repor sequer a inflação do período considerado, de desrespeitar a data base e acenar com reajuste zero do auxílio alimentação, a Prefeitura insiste em negar a negociação setorial.
Face a esses resultados negativos, os/as trabalhadores/as deliberaram por realizar nova Assembleia Presencial na próxima quarta-feira (11/03), às 8h, para deliberar sobre atos e paralisações, a fim de pressionar a gestão Municipal e a EMPREL a manterem o canal de negociação, necessários à formulação do Acordo Coletivo de Trabalho.
O SINDPD-PE espera contar com a participação de todos e todas na Assembleia desta quarta-feira, significativo marco da mobilização para obtermos o sucesso esperado nas negociações salariais.
Acesse aqui o Edital de Convocação da Assembleia.
